CARMENS TOPO
casa da linguiça
Magaldi
sheik
Nada Santo

'Pai de santo' é preso acusado de estuprar menina de 12 anos de idade em Porto Alegre

Preso dizia que precisava da virgindade da vítima para protegê-la

07/11/2019 15h03Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
144
Preso
Preso

Na manhã desta terça-feira (05) policiais da Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente Vítimas de Delitos DPCAVD/DCA/DPGV, coordenados pela Delegada Sabrina Doris Teixeira, prenderam, no Bairro Mario Quintana, em Porto Alegre/RS, um homem de 32 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva.

Segundo a Delegada Sabrina, o homem é investigado por ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos.

Conforme apurado no decorrer das investigações, o indivíduo era pai de santo em uma casa de umbanda frequentada pela vítima e sua família, sendo que este cometia os abusos afirmando que quem os praticava era uma "entidade", dizendo que precisava da virgindade da vítima para poder protegê-la, aproveitando-se de sua fé e inocência.

Após os depoimentos e perícias, a Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após o interrogatório, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional.

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários