CARMENS TOPO
Magaldi
casa da linguiça
sheik
Polícia Civil

SUSPEITO DE TRÁFICO PRESO EM CANOAS PELA SEGUNDA VEZ EM UM ANO

Homem é preso por tráfico de drogas em Canoas

06/11/2019 19h35Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
89
Preso e apreensão
Preso e apreensão

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, pela Polícia Civil, em Canoas. 

A ação, executada por agentes do Setor de Investigações da 2a Delegacia de Polícia da cidade, ocorreu no Bairro Niterói.

De acordo com a polícia, o preso foi flagrado vendendo drogas no pátio da casa, onde mora com a ex-esposa e os quatro filhos do casal. 

Após notar a presença dos agentes, o homem correu para dentro de casa e tentou dispensar drogas e dinheiro. Parte da substância foi localizada atirada num pequeno pátio, nos fundos da casa. Outra estava no terreno vizinho à residência. Foram apreendidas aproximadamente 100 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

O homem, preso pelo mesmo delito no passado, foi encaminhado ao sistema prisional. 

Para a titular da 2a DP, delegada Miriam Luciana Elias Thomé, a Polícia tem trabalhado com empenho para diminuir a incidência das drogas, o que significa tolerância zero para o tráfico de qualquer tipo de substância.

Já para o Diretor da 2a Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, 2 DPRM, delegado Mario Souza, com mais essa prisão, a Instituição reafirma o seu compromisso em deter o avanço da drogadição. "Combatemos o crime e garantimos que a população goze de mais segurança nas ruas, já que esse tipo de delito está, muitas vezes ligado ao de roubo a pedestres", garante ele, explicando que um dos fatores para o furto/roubo a pedestres é a necessidade que usuários têm de obter dinheiro para comprar mais drogas.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da Justiça.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

LINHA DIRETA (51) 3462-6720

www.pc.rs.gov.br

Whats (51) 98608-9984

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários