sheik
CARMENS TOPO
Magaldi
casa da linguiça
Polícia Civil

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido na Capital

Nesta terça-feira (05)

06/11/2019 13h49Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
45
Apreensões
Apreensões

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), após o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Porto Alegre, prendeu em flagrante um homem de 24 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido.
A ação visava o combate dos delitos de furto, receptação de baterias estacionárias, bem como, tráfico de drogas.

Nesta diligência foram localizados 03 porções contendo, aproximadamente, 100g de maconha, balança de precisão, material para embalagem da droga e 14 munições de 9MM, dentre outros objetos. O local era suspeito de ser depósito de baterias estacionárias subtraídas de estações rádio base das empresas de telefonia. Ressalta-se que a investigação apontou que o crime de tráfico de entorpecentes e furto desse tipo de material estão intimamente ligados.

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários