Magaldi
sheik
CARMENS TOPO
casa da linguiça
Brigada Militar

Preso por agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte é autuado em flagrante

Barra de ferro apreendida pela BM e entregue na delegacia

06/11/2019 13h43Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
135

 O homem de 36 anos preso duas vezes em seis horas nesta terça-feira, dia 5, foi autuado em flagrante pela delegada Ariadne Langanke e aguarda vaga no sistema prisional. Ele foi autuado por lesão corporal da ex-companheira de 38 anos e do filho dela, de 18 anos. Na segunda prisão, realizada por volta das 6h30, o acusado invadiu o prédio da vítima e arrombou a porta do apartamento, entrando na casa com uma barra de ferro e ameaçando matar mãe e filho. A vítima e o filho tentaram retirar a barra de ferro dele e correram para dentro do quarto, momento que acionaram a BM.

O acusado já tem inúmeras passagens pela polícia, entre elas, 13 indiciamentos por furto/arrombamento, apropriação indébita e extorsão. A maior parte das acusações, são crimes cometidos em Dois Irmãos, mas também há registros em Capão da Canoa, Xangri-lá e Glorinha.

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários