Magaldi
casa da linguiça
sheik
CARMENS TOPO
Brigada Militar

Homem é preso duas vezes em seis horas por violência doméstica em Dois Irmãos

Acusado foi preso pela BM e conduzido para a delegacia

06/11/2019 13h40Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
29

Dois Irmãos – Um homem foi preso duas vezes entre 0h30 e 6h30 desta terça-feira, dia 5, em Dois Irmãos, pelo crime de violência doméstica. A primeira prisão ocorreu após o acusado invadir o prédio onde reside a ex-companheira e ameaçá-la. O registro foi feito na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. Vítima e acusado foram ouvidos e, em seguida, liberados. Semanas atrás, o mesmo acusado já havia invadido o prédio da vítima e a mesma, na ocasião, pediu medida protetiva, que foi deferida pela Justiça. Porém, conforme relatado pela mulher, houve a tentativa de reatar o relacionamento. Com  isso, a medida perdeu a validade e a ocorrência foi registrada como ameaça.

A Brigada Militar deixou a vítima em casa, no Centro de Dois Irmãos. No entanto, horas depois, por volta das 6h20, a mulher voltou a ligar desesperada pedindo ajuda que o acusado havia invadido o apartamento e estava tentando entrar no seu quarto. O acusado caminhou da delegacia de Novo Hamburgo até o apartamento da vítima e, enfurecido, berrava que iria matá-la. Os policiais chegaram no apartamento e flagrando o acusado tentando arrombar a porta do quarto. Antes disso, com um ferro, ele arrombou a porta do apartamento. No quarto, estavam a vítima e o filho, que faziam força para manter a porta fechada. Ele foi preso em flagrante e, neste momento, a nova ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia de Dois Irmãos.

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários