CARMENS TOPO
Magaldi
sheik
casa da linguiça
Gente

Keanu Reeves assume relacionamento pela primeira vez em anos

Ator posou de mãos dadas com a artista plástica Alexandra Grant em evento na Califórnia

05/11/2019 15h54Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
121
Keanu Reeves e Alexandra Grant
Keanu Reeves e Alexandra Grant

Keanu Reeves, 55 anos, não costuma expor sua vida pessoal, especialmente quando o assunto é relacionamentos. No entanto, no sábado (2), o ator apareceu de mãos dadas com a artista plástica Alexandra Grant, 46, no tapete vermelho do evento LACMA Art + Film Gala em Los Angeles, na Califórnia.

Os dois trabalharam juntos em 2011, com o livro Ode to Happiness, escrito pelo ator e ilustrado por ela, bem como em Shadows. A dupla trabalha na editora X Artists' Books. Nos últimos dias, o ator apareceu em diversas publicações da artista nas redes sociais, especialmente em eventos promocionais de livros.

Segundo o jornal El País, Alexandra mora em Los Angeles e se formou no Swarthmore College, uma universidade especializada em arte no Sul da Filadélfia. Após morar no México, França e Espanha, ela trabalha atualmente com coleções de arte públicas e já expôs em galerias diversas na América do Norte e Europa.

O jornal Daily Mail ressaltou que o ator nunca posou com uma namorada no tapete vermelho em seus mais de 30 anos de carreira. Seu último relacionamento oficial foi com a atriz Jennifer Syme, que teve fim após a morte do filho dos dois, que teve nascimento prematuro. Já ela se envolveu em um acidente de trânsito e morreu em 2001.

Além dela, ele namorou a atriz Jill Schoelen, nos anos 1980, e também já foi visto com a diretora Sofia Coppola, nos anos 1990, mas nada oficial. 

 

5 motivos para você se converter ao Keanuísmo, a religião dos adoradores de Keanu Reeves

Keanu Reeves é “o” cara do cinema neste primeiro semestre de 2019. Aos 54 anos, o ator vive uma das melhores fases da carreira, com o sucesso da franquia ‘John Wick’, cujo terceiro filme teve a maior bilheteria da série até aqui, a dublagem de um novo personagem em ‘Toy Story 4’ (que estreia na próxima semana), e uma aparição como ele mesmo na comédia romântica ‘Meu Eterno Talvez’, sensação das últimas semanas na Netflix.

A fase de Reeves é tão boa que ela anunciou também um game no qual será o protagonista, ‘Cyberpunk 2077’, desde já um dos mais aguardados de 2020, quando será lançado.

As aparições públicas que causam comoção e o estilo tranquilão do ator deram origem ao Keanuísmo, um movimento de admiradores do astro, que criaram uma “religião” dedicada a espalhar a palavra do ídolo nas redes sociais.

Listamos cinco motivos para você também se converter:

Pensamento Zen

Numa entrevista recente para o talk show de Stephen Colbert, quando confrontado com uma das perguntas mais difíceis da vida (“O que acontece quando nós morremos?”), Reeves saiu-se com uma resposta simples e perfeita: “Eu sei que aqueles que nos amam sentirão nossa falta”. O público no estúdio, e toda a internet, suspirou. Veja abaixo:

Respeito às mulheres

Em tempos de acusações de assédio e comportamento inapropriado por parte de grandes astros, fãs repararam que Reeves respeita tanto as mulheres que guarda uma distância segura para não invadir o espaço delas, até mesmo quando elas pedem para tirar fotos com ele.

Humildade acima de tudo

Nada de limousines ou carros importados. Keanu Reeves costuma pegar o transporte público, e já foi muitas vezes flagrado por fãs no metrô. Numa delas, em Nova York, ganhou elogios por ceder seu lugar a uma senhora, como ficou registrado no vídeo abaixo:

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários