CARMENS TOPO
Magaldi
sheik
casa da linguiça
Polícia Civil

Operação Portal prende quatro pessoas na Capital

Na manhã desta terça-feira (05)

05/11/2019 14h24Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
77
Presos
Presos

A Policia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (05), a Operação Portal, atraves da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) na Capital. A ação foi decorrente de investigação relacionada a homicídio ocorrido na noite de 13 de agosto deste ano no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. A Operação prendeu quatro pessoas. Conforme o delegado Guilherme Gerhardt, o homicídio foi gravado e divulgado nas redes sociais. "As investigações apontam que o crime foi cometido por pelo menos quatro homens. Foram deferidas pelo Poder Judiciário doze ordens, entre prisões preventivas e mandados por homicídio qualificado e coação no curso do processo", ressaltou o delegado.

"A Operação teve como finalidade cumprir essas medidas cautelares, resultando na prisão de três indivíduos e mais um foragido por diversos crimes. Outros três suspeitos já se encontravam recolhidos no sistema prisional. Ao total, sete pessoas foram presas decorrente da ação policial", concluiu Gerhardt.

POA24HS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários