CARMENS TOPO
casa da linguiça
sheik
Magaldi
Opinião Produtora

Opinião Produtora é escolhida para administrar Auditório Araújo Vianna e Teatro Túlio Piva

Decisão ocorreu nesta segunda após o julgamento de recursos de outra empresa participante, que foi considerado improcedente

21/10/2019 20h59
Por: Fabrício Vieira
46
Opinião Produtora irá administra Auditório Araújo Vianna nos próximos 10 anos
Opinião Produtora irá administra Auditório Araújo Vianna nos próximos 10 anos

A Opinião Produtora foi a empresa escolhida para administrar o Auditório Araújo Vianna e o Teatro Túlio Piva pelos próximos dez anos. A última etapa do processo licitatório, que ocorreu no dia 24 de setembro com a abertura dos envelopes, foi encerrada nesta segunda-feira com o julgamento do recurso da outra empresa participante, considerado improcedente.

Para a utilização dos dois locais, a Opinião Produtora vai investir R$ 6,1 milhões em reformas. A assinatura do contrato está prevista para ocorrer em breve. 

Nas próximas semanas, a Opinião Produtora e a Prefeitura Municipal de Porto Alegre irão realizar os últimos procedimentos administrativos da concessão de uso previstos pelo edital.

Inaugurado em 1927 e remodelado em 1964, o Araújo Vianna é um dos espaços culturais mais importantes de Porto Alegre, tombado como patrimônio histórico e cultural da cidade. Já o Teatro Túlio Piva – fechado desde 2014 – deverá ter as suas atividades retomadas em 2020.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários