sheik
casa da linguiça
Magaldi
CARMENS TOPO
Polícia Civil

Atualização do Caso -> Homem morto ao sair de presídio de São Leopoldo era envolvido com o roubo de carga

Apenado morto na BR 116 seria comandante do tráfico

18/10/2019 13h45Atualizado há 1 mês
Por: Fabrício Vieira
447
Tinha antecedentes por tráfico de drogas e roubo de carga
Tinha antecedentes por tráfico de drogas e roubo de carga

Atualização do Caso:

Apenado morto na BR 116 seria comandante do tráfico

Fontes policiais indicam que o Chapolin, como era conhecido, pertencia a uma facção criminosa.

A principal suspeita é de que uma facção contrária tenha cometido a execução. No passado, ele atuou também no roubo de cargas. O último ingresso dele no sistema prisional ocorreu em 27 de agosto do ano passado. O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) já o prendeu inclusive há mais de cinco anos. O Chevrolet Cruze dirigido pela vítima, com placas de Canoas, está em nome de uma mulher que o visitava no estabelecimento penal.

Sapucaia do Sul – O homem morto por pistoleiros, na manhã desta sexta-feira, na BR 116, próximo ao zoológico, recém havia saído do presídio de São Leopoldo, onde cumpria pena no regime semiaberto.

A vítima foi identificada como sendo Dario dos Santos, 44 anos, vulgo Véio Dário. Ele tinha antecedentes por tráfico de drogas e roubo de carga. De acordo com a polícia, seu vínculo com o tráfico é mais recente. Antes, Dário ficou conhecido pelo seu envolvimento com o roubo de carga.

Dário saiu do presídio às 7 horas e o crime aconteceu por volta das 7h15. Conforme testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram com uma arma longa e abriram fogo contra o motorista do Chevrolet Cruze branco com placas de Nova Santa Rita.

A vítima era natural de Capela de Santana, mas atualmente morava em Nova Santa Rita.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários