CARMENS TOPO
sheik
Magaldi
casa da linguiça
Futebol

Delegação do Inter desembarca na pista do Salgado Filho e não tem contato com a imprensa

Reunião dos dirigentes para definir o futuro de Odair Hellmann deve ocorrer ainda na manhã desta quinta-feira

10/10/2019 12h17Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira
61
Odair Hellmann foi o primeiro a entrar no ônibus que levou a delegação do Inter do aeroporto para o CT do Parque Gigante
Odair Hellmann foi o primeiro a entrar no ônibus que levou a delegação do Inter do aeroporto para o CT do Parque Gigante

Depois de perder por 1 a 0 para o CSA, em Alagoas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a delegação do Inter desembarcou na manhã desta quinta-feira na pista do aeroporto Salgado Filho, embarcou no ônibus oficial do clube e deixou o local sem contato com a imprensa. Nenhum torcedor compareceu ao terminal 1. A reunião entre os dirigentes que definirá o futuro de Odair Hellmann no comando técnico do Colorado ocorre ainda no período da manhã.

O vice de futebol, Roberto Melo, e o dirigente Adaury Silveira deixaram o terminal em outro veículo e rumaram para o local do encontro onde ocorrerá a definição sobre quem comandará a equipe nos próximos 14 jogos do Brasileirão.

 

Alguns jogadores deixaram o aeroporto Salgado Filho em seus carros. Segundo informação da assessoria do Inter, o desembarque na pista foi determinação da empresa que administra o aeroporto. 

JOGADORES NÃO QUEREM QUE ODAIR SEJA DEMITIDO. SE ISSO OCORRER, SITUAÇÃO COMPLICA PARA A PERMANÊNCIA DE ROBERTO MELO, PELA ENTREVISTA DE ONTEM, APÓS A DERROTA PARA O CSA. 

DIRIGENTES, ROBERTO MELO E ADAURY SILVEIRA, DEIXARAM O TERMINAL EM OUTRO VEÍCULO. TEM REUNIÃO PREVISTA PARA DAQUI A POUCO. EM PAUTA, A IMINENTE SAÍDA DE ODAIR E UM NOME PARA COMANDAR O TIME ATÉ DEZEMBRO.
@gutisanchez

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários