Magaldi
casa da linguiça
CARMENS TOPO
sheik
Polícia Civil

Suspeito do golpe do bilhete premiado é preso na Capital quando tentava fugir para São Paulo

Na noite dessa segunda-feira (07)

09/10/2019 09h54Atualizado há 1 semana
Por: Fabrício Vieira
61
Preso
Preso
A Polícia Civil prendeu preventivamente, na noite dessa segunda-feira (07), por meio da Delegacia de Polícia para o Turista, um homem pelo crime de estelionato na Capital. O indivíduo foi abordado no Aeroporto de Porto Alegre no momento que estava embarcando em direção para São Paulo. Segundo a delegada Laura Lopes, o preso é suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado, sendo autor de inúmeros crimes no Estado, em cidades como Porto Alegre, Santa Maria, Erechim, Passo Fundo, Pelotas e Rio Grande, além de outros estados da federação.

 
"O indivíduo ficou sabendo que seu mandado de prisão havia sido expendido e tentou fugir para São Paulo. Ele e outros comparsas teriam aplicado o golpe no valor de 200 mil no mês de março em uma moradora de Campo Grande", relatou a delegada. A ação contou com o apoio da Polícia Federal e Sipac de Passo Fundo.

O homem detido nessa segunda-feira e outros 171 presos anteriormente foram alvos da Operação Pólis, deflagrada no combate aos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.