sheik
Magaldi
CARMENS TOPO
casa da linguiça
Polícia

CANOAS E NOVA SANTA RITA | Mais de 220 pessoas são abordadas na Operação Avante Integrada

Na tarde e noite desta quinta-feira (12), policiais militares de Canoas e Nova Santa Rita realizaram mais uma edição da Operação Avante Integrada

13/09/2019 15h11
Por: Fabrício Vieira
10
Pessoas são abordadas na Operação Avante Integrada
Pessoas são abordadas na Operação Avante Integrada

Na tarde e noite desta quinta-feira (12), policiais militares de Canoas e Nova Santa Rita realizaram mais uma edição da Operação Avante Integrada, que contou ainda com a participação de guarda municipais e fiscais de trânsito.

Durante a operação, foram realizadas abordagens e barreiras em pontos estratégicos. Os locais são apontados por dados estatísticos da inteligência para coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e de cargas, e tráfico de entorpecentes.

Ao todo, foram abordadas 224 pessoas, fiscalizados 35 motocicletas, oito táxis e outros 88 veículos. Os agentes também registraram sete Autos de Infrações de Trânsito (AITs), sendo recolhidos dois veículos e confeccionado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.