casa da linguiça
sheik
Magaldi
CARMENS TOPO
Brigada Militar

Brigada estoura casa com mais de 190 quilos em drogas

Prejuízo ao tráfico

11/09/2019 13h31
Por: Fabrício Vieira
55
os PMs descobriram uma grande quantidade de drogas, sendo 190 quilos de maconha e 2,8 quilos de cocaína.
os PMs descobriram uma grande quantidade de drogas, sendo 190 quilos de maconha e 2,8 quilos de cocaína.

Policiais militares prenderam, nesta quarta-feira (10), em São Leopoldo, uma mulher por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na rua Umbu.

Em patrulhamento de rotina, os PMs que integravam as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) tinham informações sobre depósito de drogas no endereço.

Os policiais fizeram a abordagem a uma mulher, em atitude suspeita saindo de uma casa com uma sacola. No material, foram encontradas 600 gramas.

Questionada sobre a existência de mais drogas, a mulher apontou para a casa de onde saiu. Nas buscas, os PMs descobriram uma grande quantidade de drogas, sendo 190 quilos de maconha e 2,8 quilos de cocaína.

Além disso, os PMs apreenderam uma prensa hidráulica, uma balança, dois rolos de fita adesiva, dois rolos de saco de lixo, quatro adesivos e folhas com anotações do tráfico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.