sheik
CARMENS TOPO
Magaldi
casa da linguiça
Brigada Militar

Idoso é executado dentro de casa no bairro Eucaliptos, em Bento

Vítima tinha antecedentes por estupro, ameaça e lesão corporal

11/09/2019 12h26
Por: Fabrício Vieira
10
idoso de 62 anos foi encontrado morto no bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves
idoso de 62 anos foi encontrado morto no bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves

Um idoso de 62 anos foi encontrado morto no interior de uma residência na Alameda 2 da Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves, por volta das 6hs 50min desta terça-feira (10). Conforme informações da Brigada Militar (BM), o corpo estava com marcas de tiros e foi localizado em um quarto da casa.

Próximo à vítima, identificada como Pedro Nunes Borges, natural de Barros Cassal, foram encontrados estojos de pistola deflagrados. O caso está sendo investigado pela 2º Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves. O homem estava em liberdade prisional e utilizava tornozeleira eletrônica. Borges era suspeito de estupros e tinha antecedentes por ameaça e lesão corporal.

Com este caso, Bento Gonçalves chega à marca de 42 mortes violentas registrados em 2019. Em todo ano passado, a Capital do Vinho registrou 52 mortes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.