Magaldi
CARMENS TOPO
casa da linguiça
sheik
Brasil

Saiba detalhes do filme de Suzane Von Richthofen, interpretada por Carla Diaz

Atriz diz que não irá conhecer a Suzanne na prisão.

10/09/2019 12h22
Por: Fabrício Vieira
51
Encarnando a Suzanne von Richthofen
Encarnando a Suzanne von Richthofen
Boatos de que a atriz iria se encontrar com Suzane se espalharam na internet. Carla nega: “isso não vai acontecer. Eu estou me preparando muito, e a ansiedade é grande com essa nova jornada que começa. Mas essa história de que vou ter que encontrar com ela, que está lá cumprindo pena, não tem nada a ver. Meu trabalho está só no começo”.
 
Além de Carla, o longa traz os atores Leonardo Bitencourt como Daniel Cravinhos (namorado de Suzane na época e um dos assassinos) e Allan Souza como Cristian (cunhado que também participou do crime). A direção é de Mauricio Eça. O roteiro foi supervisionado pelo escritor de literatura policial Raphael Montes e pela criminóloga Ilana Casoy, autora dos livros “O quinto mandamento’’ (Arx, 2006), que reconstitui o assassinato, e “Casos de família’’ (Darkside, 2016), sobre a morte dos Richthofen e de Isabella Nardoni.
 
O filme ainda não tem data de estreia.

Crime bárbaro 

Suzane Von Richthofen é réu confessa e foi condenada a 39 anos de prisão por ter planejado a morte dos pais Manfred e Marísia, em 2002, aos 19 anos. Eles foram assassinados a pauladas pelo então namorado da estudante de Direito, Daniel Cravinhos e do irmão dele, Christian. Os dois foram condenados a 39 e 38 anos de prisão, respectivamente.

Suzane está em regime semiaberto desde 2015 e tem direito a saídas temporárias na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal/Ano Novo. Já Daniel Cravinhos cumpre a pena no regime aberto. 

Após ser condenado a quatro anos e oito meses de prisão pelo crime de corrupção ativa, Christian Cravinhos voltou para cadeia no fim do ano passado. . Ele tentou subornar dois policiais depois de uma briga em um bar. A confusão aconteceu na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, em abril de 2018.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.