casa da linguiça
Magaldi
sheik
CARMENS TOPO
Água

Mais de 40 bairros de Porto Alegre ficarão sem água hoje

Dmae vai realizar obras no Sistema Menino Deus, nesta terça-feira (10), que vão impactar o abastecimento de água, principalmente, da zona Leste e Sul da cidade. Serão afetados 38 bairros.

10/09/2019 10h18
Por: Fabrício Vieira
39
Serão afetados 38 bairros
Serão afetados 38 bairros

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) vai realizar obras no Sistema Menino Deus, nesta terça-feira (10), que vão impactar o abastecimento de água, principalmente, da zona Leste e Sul da cidade. Serão afetados 38 bairros. Além disso, haverá reforma e instalação de equipamentos no Estação de Bombeamento de Água Padre Cacique e manutenção corretiva na Estação de Tratamento.

Interrupção no abastecimento será a partir das 7h nos bairros 
AgronomiaAparício BorgesAzenhaBoa VistaBom JesusBelém VelhoCampo NovoCascataCentro HistóricoChácara das PedrasGlóriaHigienópolisJardim BotânicoJardim CarvalhoJardim do Salso, Jardim SabaráLomba do PinheiroMedianeiraMenino DeusNonoaiPartenon, Pedra RedondaPetrópolisSanta Tereza, SantanaSanto AntônioSão JoséTeresópolis, Três FigueirasVila ConceiçãoVila JardimVila João PessoaVila Nova e Vila Santo Antônio. A exceção será nos bairros CamaquãCavalhadaCristalIpanemaTristeza e Vila Sétimo Céu, onde a interrupção no abastecimento de água está prevista para as 8h30. A previsão de normalização é na noite de terça, podendo demorar mais nas partes altas e nas pontas da rede distribuidora.

Haverá ainda obras na rua Cachoeira, esquina com a rua Quaraí, no bairro Nonoai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.