casa da linguiça
CARMENS TOPO
Magaldi
sheik
Política

Bolsonaro posta vídeo pós-cirurgia dizendo que amanhã “volta ao batente”

Médico informou, no início da noite, que a internação pode se estender por até dez dias

09/09/2019 11h50
Por: Fabrício Vieira
38
Bolsonaro, deseja um bom dia a todos, assistindo
Bolsonaro, deseja um bom dia a todos, assistindo "Chaves"

Em recuperação da cirurgia para a correção de uma hérnia, realizada neste domingo (8), o presidente Jair Bolsonaro postou na manhã de hoje (9) do leito do Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, um vídeo em suas redes sociais dizendo que hoje está de folga, mas amanhã (10) deverá “voltar ao batente”.

O vídeo de cerca de 20 segundos começa exibindo o seriado mexicano “Chaves”. Depois de dizer que voltará ao batente amanhã, o presidente informa que nesta segunda, por estar de folga, está assistindo o programa que mais gosta, o seriado mexicano.

Após o procedimento, o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rego Barros, informou que Bolsonaro passou a Presidência ao vice, Hamilton Mourão, pelos próximos cinco dias, a partir deste domingo. Já o médico informou, no início da noite, que a internação pode se estender por até dez dias e que Bolsonaro deverá sair direto do hospital para o aeroporto. Por isso, ainda não é possível prever quando o presidente terá alta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.