• Porto Alegre, 24/06/2024
  • A +
  • A -
Publicidade

Após vitória e classificação, Coudet destaca esforço da equipe e números

Técnico colorado projeta duas finais contra o Rosario Central na próxima fase da competição


Após vitória e classificação, Coudet destaca esforço da equipe e números Inter enfrentará clube onde Coudet foi jogador e treinador | Foto: Ricardo Duarte / Internacional / CP
Publicidade

A vitória sobre o Delfín por 1 a 0 garantiu a classificação do Inter para os playoffs da Copa Sul-Americana. Após a partida, em Caxias do Sul, o técnico Eduardo Coudet celebrou a vitória e atuação da equipe. Chacho reconheceu a dificuldade em enfrentar uma equipe que se fecha defensivamente. O treinador colorado destacou os números da equipe.

“Quanto ao Rosario, se pudesse escolher é o único lugar que não queria ir. Mas me encontrarei com o clube que amo, com minha gente. Enfrentá-los sempre é difícil para mim pessoalmente. Mas vamos fazer duas partidas com um clima externo sensacional para jogar, quase como duas finais”, afirmou.

O técnico colorado foi questionado sobre a discussão que teve com um torcedor ao fim da partida. Coudet afirmou que se tratava de um único torcedor que lhe teria feito diversos xingamentos ao longo do jogo e reconheceu que sua reação foi exacerbada.

“Tinha um gordo que não parava de me incomodar. Ficava me chamando de filho da p***. Estamos classificados, treinando em campos que não são normais, viajando. Não é fácil”, desabafou.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.