• Porto Alegre, 24/06/2024
  • A +
  • A -
Publicidade

Cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Viamão resulta na prisão de homem e apreensão de grande quantidade de drogas

Preso possuía tornozeleira eletrônica por condenação anterior por tráfico de drogas e homicídio


Cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Viamão resulta na prisão de homem e apreensão de grande quantidade de drogas O preso possui tornozeleira eletrônica em razão de crimes anteriores de tráfico de drogas e homicídio, além de possuir antecedentes por roubo, furto, extorsão e porte ilegal de arma de fogo.
Publicidade

POLÍCIA CIVIL/DENARC/3ª DIN

*Cumprimento de 2 mandados de busca e apreensão em Viamão resulta na prisão de homem e apreensão de grande quantidade de drogas e materiais para acondicionar entorpecentes*


*Preso possuía tornozeleira eletrônica por condenação anterior por tráfico de drogas e homicídio*


A POLÍCIA CIVIL/RS, por meio da 3ª DIN/DENARC, sob coordenação do Delegado Gabriel Borges, na manhã de quarta-feira (05/06), após 4 meses de investigação, cumpre dois mandados de busca e apreensão no bairro Vila Augusta na cidade de Viamão e prende homem em flagrante por tráfico de drogas.


Segundo o Delegado Gabriel Borges, a investigação iniciou a partir do monitoramento de um homem considerado gerente do tráfico de drogas no extremo sul de Porto Alegre.


Conforme a investigação o homem era responsável pela abastecimento de diversos pontos de venda de entorpecentes nos bairros Lami, Hípica, Ponta Grossa, Vila Nova e Chapeu do Sul.


Em acompanhamento do suspeito foi verificado que após a entrega de drogas ele comparecia a dois imóveis na cidade de Viamão.


Diante das informações foi representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão nos imóveis.


Durante o cumprimento das buscas o homem foi localizado num dos imóveis e foram apreendidas grande quantidade de drogas e materiais para acondicionar entorpecentes.


No total foram apreendidas mais de 1200 pedras de crack, 5.5 KG de cocaina, 500 reais em dinheiro e 100 mil eppendorfs, que servem como recipiente para armazenamento das porções de cocaina para venda.


Apenas em drogas o prejuízo ao crime organizado supera o valor de 170 mil reais e a quantidade de eppendorfs apreendidos uma vez vendidos com entorpecentes renderiam aproximadamente 2 milhões de reais ao crime organizado.


O veículo do suspeito, que também armazenava entorpecente, avaliado em 100 mil reais, foi apreendido.


O preso possui tornozeleira eletrônica em razão de crimes anteriores de tráfico de drogas e homicídio, além de possuir antecedentes por roubo, furto, extorsão e porte ilegal de arma de fogo.


O Delegado Gabriel Borges destaca que a atividade de meses de investigação e monitoramento possibilitou o alcance do depósito de armazenamento das drogas e a prisão de indivíduo importante no contexto da hierarquia e da logística do grupo criminoso.


A investigação prossegue para responsabilizar os demais membros do grupo criminoso.


Disque-denúncia do DENARC

08000 518 518

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.