• Porto Alegre, 24/06/2024
  • A +
  • A -
Publicidade

Foragido da Justiça é preso no Centro Histórico de Porto Alegre

Guarda Municipal localizou o homem de 40 anos na madrugada deste domingo


Foragido da Justiça é preso no Centro Histórico de Porto Alegre A população pode contribuir com a Guarda Municipal por meio de denúncias registradas no telefone 153 ou aplicativo 156+POA
Publicidade

A Guarda Municipal localizou, na madrugada deste domingo, um indivíduo de 40 anos que estava sob condição de foragido da Justiça. Ele foi abordado nas imediações do viaduto Imperatriz Leopoldina, onde agentes faziam patrulhamento preventivo.

“Com o aumento da circulação de pessoas, após a enchente, reforçamos nossa presença onde há maior movimentação. Permanecemos mobilizados para contribuir na segurança dos porto-alegrenses”, afirma o comandante-geral da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento.

Após consulta ao sistema, que confirmou a condição de foragido do suspeito, ele foi conduzido à 2ª Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Capital. No local, foram realizados os tramites para recondução do homem ao sistema prisional.

Denúncias

A população pode contribuir com a Guarda Municipal por meio de denúncias registradas no telefone 153 ou aplicativo 156+POA. A central funciona no Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA), 24 horas, e aceita ligações anônimas.





    Publicidade



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.