• Porto Alegre, 25/06/2024
  • A +
  • A -
Publicidade

Adversário do Inter no sábado, Delfin recebe autorização da Anac para utilizar a Base Aérea de Canoas

Espaço teve liberação para operar voo internacional e assim receber a equipe equatoriana, que no sábado enfrenta o Inter, em Caxias do Sul, pela Copa Sul-Americana


Adversário do Inter no sábado, Delfin recebe autorização da Anac para utilizar a Base Aérea de Canoas
Publicidade

Adversário do Inter no sábado, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Delfín recebeu autorização por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para utilizar a Base Aérea de Canoas para pouso e decolagem do voo que traz delegação do Equador, entre os dias 7 e 9 de junho. A portaria, assinada pelo superintendente de Infraestrutura Aeroportuária da Anac, Giovano Palma, foi publicada no Diário Oficial da União e autoriza a operação de voos internacionais para transporte exclusivo da equipe equatoriana.

A autorização está condicionada a uma comunicação prévia, com 48 horas de antecedência, por parte dos equatorianos sobre os horários para uso do aeródromo. A resolução determina ainda o acionamento dos escritórios regionais da Receita Federal, da Polícia Federal (PF), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Vigiagro).

A Base Aérea de Canoas está operando, em caráter provisório, voos comerciais desde o dia 27 de maio, de modo a suprir a ausência do Aeroporto Internacional Salgado Filho, que ficou alagado durante a enchente e não deve estar apto a receber voos pelos próximos meses.

SUL-AMERICANA

Depois de vencer o Real Tomayapo por 2 a 0 na terça-feira à noite, o Inter agora precisa vencer o Delfin neste sábado para seguir vivo na Copa Sul-Americana. Empate ou derrota eliminam os colorados, que voltarão a jogar no Estado pela primeira vez desde o início das cheias.

Se vencer por 1 a 0, o Inter terá como adversário nos playoffs o Rosário Central, da Argentina. Se a vitória for por dois gols, terá pela frente a LDU, do Equador; se for por três, o Independiente del Valle, também do Equador. Se a goleada for por quatro ou mais gols, o rival colorado será o Libertad, do Paraguai.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.