• Porto Alegre, 25/06/2024
  • A +
  • A -
Publicidade

Grêmio projeta mais de 30 mil torcedores no Couto Pereira diante do Estudiantes

Grêmio pode avançar na liderança do Grupo C da Libertadores


Grêmio projeta mais de 30 mil torcedores no Couto Pereira diante do Estudiantes
Publicidade

Grêmio projeta um público superior aos 30 mil torcedores no Couto Pereira, no sábado, diante do Estudiantes pelo último jogo do Grupo C da Libertadores. Apesar da distância entre Porto Alegre e Curitiba, os tricolores estarão lado a lado com a equipe às 19h.Caso vença, o time de Renato Portaluppi avança na liderança da chave e encara o Peñarol nas oitavas de final.De acordo com o Tricolor, mais mil ingressos serão colocados para vencer nas bilheterias do estádio do Coritiba. Na vitória sobre o The Strongest, o Grêmio registrou mais de 23 mil gremistas nas arquibancadas.

Na segunda etapa, o Huachipato foi para cima, já que precisava do resultado. A equipe chilena passou a criar mais e levar perigo ao gol do Grêmio. O protagonista do segundo tempo foi o goleiro Marchesín. Logo aos dois minutos, o argentino defendeu uma bomba de Montes. Depois também defendeu chutes de fora da área de Castillo e Vargas.

Apesar da ofensiva do Huachipato, o Grêmio conseguiu segurar o resultado e garantiu os três pontos e a classificação.

Próximos jogos

O Grêmio volta a campo pela Libertadores no sábado (8), quando enfrenta o Estudiantes em partida atrasada da quinta rodada da competição. A partida será disputada no Couto Pereira, já que a Arena do Grêmio ainda não têm condições de receber jogos.

Já o Huachipato só volta a jogar no próximo dia 15, quando enfrenta o Presidente Ibáñez pela Copa Chile.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.