Suspeito de matar comerciante em Novo Hamburgo é preso em hospital de Estância Velha

Seja bem-vindo
Porto Alegre,27/04/2024

  • A +
  • A -

Suspeito de matar comerciante em Novo Hamburgo é preso em hospital de Estância Velha

Soldados do 3º BPM prenderam homem em menos de quatro horas após o crime

Correio do Povo
Suspeito de matar comerciante em Novo Hamburgo é preso em hospital de Estância Velha Soldados do 3º BPM prenderam homem em menos de quatro horas após o crime
Publicidade


A Brigada Militar prendeu em flagrante, neste sábado, um homem de 32 anos, apontado como autor de um homicídio no Vale do Sinos. A prisão dele ocorreu em Estância Velha. Antes disso, ele teria esfaqueado e matado o dono de um comércio no bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo.

De acordo com a corporação, a vítima tinha 57 anos. A morte aconteceu pouco após às 6h30, quando o comerciante foi atingido com um golpe de faca no pescoço. Ele chegou a ser atendido pela Samu, mas não resistiu e morreu em frente ao estabelecimento.

Ainda segundo a BM, agressor e vítima se conheciam e moravam no mesmo bairro onde o fato ocorreu. Pessoas que testemunharam o crime chegaram a capturar e agredir o suspeito, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

O fugitivo foi localizado, próximo às 10h, por soldados do 3º BPM. Ele estava no Hospital Getúlio Vargas, na cidade vizinha, onde recebia socorro por conta das agressões. A voz de prisão foi dada durante o atendimento médico. O caso é investigado pela Polícia Civil.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.