CARMENS TOPO
sheik
casa da linguiça
CAXIAS DO SUL

Mulher escapa por janela após ser agredida com facada e mordida em Caxias

Na sequência, ele ainda teria mordido a outra mão da vítima, lesionando o dedo mínimo.

14/08/2019 13h44
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Portal Leouve
31

Uma mulher de 52 anos teve de fugir pela janela após ser agredida pelo namorado, na noite dessa terça-feira (13), no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul.

Segundo boletim de ocorrência, o homem, de 36 anos, chegou na casa da vítima em estado de embriaguez, começou uma discussão motivada por ciumes e a agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo.

 
 

Em seguida, o homem teria pego uma faca e golpeado a vítima, que se defendeu com as mãos, o que resultou em um corte profundo em seu polegar esquerdo. Na sequência, ele ainda teria mordido a outra mão da vítima, lesionando o dedo mínimo.

Para fugir das agressões, a mulher se trancou no quarto, pulou a janela e buscou abrigo na casa do vizinho ao lado. O agressor fugiu da residência levando o celular da vítima.

Ainda segundo boletim de ocorrência, o homem já teria ofendido e ameaçado a namorada outras vezes, mas essa foi a primeira vez que lhe agrediu fisicamente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários