sheik
casa da linguiça
Magaldi
sheik
ALVORADA

Mulher é agredida a socos e chutes pelo companheiro

O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Alvorada.

13/08/2019 10h47Atualizado há 4 meses
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
132

Uma mulher denunciou na Polícia Civil que foi agredida diversas vezes pelo companheiro. O caso teria ocorrido na última sexta-feira (09), no bairro Maria Regina, em Alvorada.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que viveu em uma união estável, por cerca de dois anos, com o homem. Além disso, que da relação possuem uma filha de 11 meses, e apenas a vítima uma menina de sete anos.

Durante a madrugada da última sexta-feira, por volta de 03h, a mulher teria sido alvo de socos e chutes, desferidos contra sua cabeça e seu corpo. A vítima comunicou também que o comportamento violento do homem era frequente, praticado mesmo na presença das crianças.

A mulher informou que havia pedido para que o agressor fosse embora, mas ele se negava a ir. Comunicou que o homem já tinha sido alvo de medidas protetivas, e que, novamente, deseja representar criminalmente e solicitou medidas protetivas de urgência contra ele.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Alvorada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários