sheik
sheik
casa da linguiça
Magaldi
GRAVATAÍ

Motorista embriagado que provocou acidente com duas mortes é solto

Dias conduzia um Ford Fusion no sentido Taquara-Gravataí, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um Fiat Uno. Os ocupantes do Fiat Uno morreram na hora.

12/08/2019 19h19
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
120

Rafael Cândido Dias, preso no sábado (10) após dirigir embriagado e provocar um acidente que resultou na morte de duas pessoas, em Gravataí, foi solto pela Justiça e responderá o processo em liberdade.

A decisão é do desembargador João Marques Tovo. A autoridade considerou o pedido do advogado de Dias, que declarou que seu cliente não tem antecedentes criminais e que possui trabalho lícito, endereço fixo e família.

O acidente envolveu dois veículos, na madrugada de sábado (10), na ERS-020, em Gravataí. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista que provocou o acidente estava embriagado, e o teste do bafômetro confirmou seu estado etílico.

Dias conduzia um Ford Fusion no sentido Taquara-Gravataí, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um Fiat Uno. Os ocupantes do Fiat Uno morreram na hora. Eles foram identificados como Paulo Roberto Ferreira da Silva, de 47 anos, condutor do veículo, e Janete Souza Scherer, de 54, passageira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários