CARMENS TOPO
casa da linguiça
sheik
Magaldi
INTER

Inter e Corinthians ficam no zero e perdem chance de subir na tabela do Brasileirão

Em jogo com poucas chances, Colorado pressiona, Timão se defende bem, e ninguém marca na manhã de domingo no Beira-Rio; equipes são rivais diretas pelo G-6

12/08/2019 19h18
Por: Fabrício Vieira
Fonte: GloboEsporte
117

O torcedor que foi ao Beira-Rio na manhã deste domingo merecia um melhor futebol de Internacional e Corinthians. O empate por 0 a 0, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, representa bem um duelo de muita marcação, poucas chances e o Timão, principalmente, muito satisfeito com o resultado. O Inter até teve as melhores chances, ainda mais depois da entrada de Nico López, mas a defesa corintiana prevaleceu – e Everaldo perdeu um gol no último minuto. Os dois rivais brigam pelo G-6, mas perdem a chance de subir na tabela do Brasileirão.

Com o resultado, o Corinthians vai aos 24 pontos, na sexta colocação e a oito do líder Santos, com 32 – o Timão foi ultrapassado pelo São Paulo, que venceu o mesmo Santos no sábado e ainda tem um jogo a menos. O Inter fica logo atrás, em sétimo, com 21 pontos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários