Magaldi
sheik
casa da linguiça
sheik
CARMENS TOPO
ALVORADA

Homem morre após atirar contra policiais da Brigada Militar

Um homem morreu após trocar tiros com os policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Alvorada, na Região Metropolitana. O caso aconteceu na última sexta-feira (9). Segundo informações da Brigada Militar (BM), policiais viram o homem entrando em um beco na Avenida A, do bairro Tijuca. Porém, quando viu a guarnição, ele fugiu em direção a um matagal e atirou contra os PMs. Para revidar a injusta agressão, os policiais atiraram contra o homem que foi atingido no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Alvorada. Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 32 com dois cartuchos, quatro estojos e 40 pedras de crack. O homem não foi identificado.

10/08/2019 20h01
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
77

Um homem morreu após trocar tiros com os policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Alvorada, na Região Metropolitana. O caso aconteceu na última sexta-feira (9).

Segundo informações da Brigada Militar (BM), policiais viram o homem entrando em um beco na Avenida A, do bairro Tijuca. Porém, quando viu a guarnição, ele fugiu em direção a um matagal e atirou contra os PMs.

Para revidar a injusta agressão, os policiais atiraram contra o homem que foi atingido no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Alvorada.

Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 32 com dois cartuchos, quatro estojos e 40 pedras de crack. O homem não foi identificado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários