Seja bem-vindo
Porto Alegre,28/03/2024

  • A +
  • A -

Técnico Coudet elogia produção ofensiva do Inter e minimiza gols perdidos por Valencia: "Partidaço"

Equatoriano desencantou na temporada e foi o responsável pelas principais chances de gol do Colorado

Correio do Povo
Técnico Coudet elogia produção ofensiva do Inter e minimiza gols perdidos por Valencia: Equatoriano desencantou na temporada e foi o responsável pelas principais chances de gol do Colorado
Publicidade

 Eduardo Coudet mostrou alegria ao comentar o desempenho ofensivo do Inter na vitória contra o Santa Cruz. O Colorado finalizou 36 vezes no jogo e o placar de 2 a 0 ficou "barato" diante da superioridade dos comandados de Chacho. "Para o atacante, é importante ter chances de gol e nós tivemos. Criamos chances para os atacantes e temos muito bons atacantes que sabem fazer gols", comentou em entrevista coletiva.

Enner Valencia desencantou na temporada com um gol, mas perdeu inúmeras oportunidades nos Plátanos. Coudet saiu em defesa do equatoriano e enalteceu a capacidade de criar lances do camisa 13. "Muitos dos chutes que não deram certo também estão relacionados ao campo de jogo, que dificulta pegar na bola. Ele fez um partidaço", acrescentou.

Coudet revelou que não esperava o Inter já neste nível no começo da temporada. " O futebol passa pela compreensão. O grupo compreende cada vez mais rápido o que queremos", finalizou.

O Colorado está na segunda colocação do Gauchão e volta a campo no domingo, às 19h, para enfrentar o São José no Passo D'Areia. A tendência é que Chacho promova preservações no time.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.