CARMENS TOPO
casa da linguiça
sheik
ESTEIO

Criminosos invadem residência e levam até os cachorros de estimação

Eles levaram eletrodomésticos, roupas, jóias e até os dois cachorrinhos de estimação da família.

10/08/2019 16h48
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
19

Criminosos invadiram uma residência na última quarta-feira (7), em Esteio, na Região Metropolitana. Eles levaram eletrodomésticos, roupas, jóias e até os dois cachorrinhos de estimação da família.

Uma vizinha, que todos os dias entrava no pátio de casa, foi rendida por dois criminosos que chegaram em um VW Voyage. Eles pegaram o celular e o tênis dela, e em seguida, a trancaram no lavabo.

A ação durou 30 minutos. Nesse intervalo de tempo, mais um criminoso chegou no local. Eles levaram aparelhos de televisão, roupas, óculos de sol, lençóis, as cachorrinhas Jade e Brida, além de um saco de ração.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso. As imagens das câmeras da Prefeitura de Esteio serão analisadas para identificar os criminosos.

 Nas redes sociais, a proprietária do imóvel Angelita Mello, fez uma postagem pedindo informações sobre os cães. Quem tiver detalhes sobre o paradeiro de Jade e Brida pode ligar para (51) 98556 4697.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários