CARMENS TOPO
casa da linguiça
sheik
ANIMAIS

Brigada Militar prende homem com ovelha dentro de mochila em Guaporé

De acordo com a BM, moradores da comunidade fizeram denuncias através da Central de Operações pelo Telefone 190.

09/08/2019 17h50
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Leouve
51

A Brigada Militar de Guaporé prendeu no final da manhã desta sexta-feira (09), um homem por acusação de roubo de um filhote de ovelha. O suspeito foi localizado pelos policiais no Santo André, proximidades do Cemitério Municipal.

De acordo com a BM, moradores da comunidade fizeram denuncias através da Central de Operações pelo Telefone 190. Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), foram até local e encontraram o homem em atitude suspeita, carregando uma ovelha dentro de numa mochila andando pela rua Jairo Brum, bairro Santo André.

 
 

A ser abordado o suspeito não soube explicar a procedência do “borreguinho” e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O dono do animal se manifestou e pode entrar em contato com a DP, através dos telefones (54) 3443.1592 ou (54) 3443.1123. O carneirinho está sob cuidados dos policiais militares no quartel.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários