CARMENS TOPO
casa da linguiça
sheik
SANTA CRUZ

Proprietário encontra carro horas após o furto em Santa Cruz

Documentos foram furtados de dentro do veículo, mas ferramentas foram deixadas

09/08/2019 15h07
Por: Fabrício Vieira
Fonte: GAZ
38

O dono de um Fiat Uno teve o carro furtado e recuperou o veículo em menos de quatro horas, em Santa Cruz do Sul. O caso, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), aconteceu nessa quinta-feira, 8. Conforme relato da vítima aos policiais, o carro foi levado entre as 19h05 e 20h20, quando estava estacionado na Rua Marechal Deodoro, no Centro.

Horas mais tarde, por volta das 22h30, o homem de 33 anos encontrou o carro durante buscas, com amigos, no Bairro João Alves. De acordo com ele, ferramentas que estavam no porta-malas foram deixadas no veículo, mas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele e o CRLV do veículo foram furtados.

Outras recuperações

Os proprietários de pelo menos outros dois veículos também os encontraram após furtos nos últimos dias. O caso mais recente aconteceu quando uma Honda CG 125, que havia sido furtada nessa quarta-feira, 7, foi encontrada na Rua Felipe Spies, no Bairro Pedreira. Conforme o registro feito na DPPA, a motocicleta estava em um matagal e teve o miolo da ignição danificado.

O caso anterior aconteceu na noite de quarta-feira, quando um Gol foi encontrado na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Higienópolis. De acordo com relato na DPPA, o carro foi encontrado pelo sobrinho da vítima, sem danos. O carro tinha sido levado na terça-feira, 6, quando estava nas proximidades do Hospital Santa Cruz. O Gol foi localizado por volta das 22 horas do dia seguinte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários