sheik
casa da linguiça
CARMENS TOPO
NOVO HAMBURGO

Homem que rendeu família em roubo tinha tatuagem da Polícia Civil no braço

O crime ocorreu em 8 de julho, no bairro Boa Saúde.

09/08/2019 14h59
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
191

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1º DP) de Novo Hamburgo prenderam, na tarde desta quinta-feira (08), Ezequiel Silva de Azevedo, 26 anos, que estava sendo procurado por roubo a residência. O crime ocorreu em 8 de julho, no bairro Boa Saúde.

Três pessoas, entre elas o homem que foi preso, renderam um casal e a filha de 4 anos. Os assaltantes ainda agrediram a coronhadas o proprietário do imóvel, que precisou ser hospitalizado. Dinheiro foi roubado do local.

No entanto, nas proximidades da residência, Azevedo acabou perdendo um chip de celular em seu nome, o que facilitou a investigação até sua captura, que ocorreu na própria casa, em São Sebastião do Caí.

O preso tinha uma tatuagem curiosa. Os policiais se depararam com o brasão oficial da Polícia Civil no braço esquerdo do procurado, que disse que seu sonho de infância era ser um “homem da lei”. Mas, fez exatamente ao contrário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários