Magaldi
CARMENS TOPO
sheik
sheik
casa da linguiça
OPERAÇÃO

Operação Integrada aborda 243 pessoas, prende dois e recaptura foragido

Também foram lançados 11 Autos de Infração de Trânsito (AITs) e recolhidos cinco veículos.

09/08/2019 14h55
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
290

 Policiais militares e civis, guardas municipais e fiscais de trânsito realizaram mais uma etapa da Operação Integrada de Segurança, entre a tarde e a noite desta quinta-feira (08), em Canoas e Nova Santa Rita.

As ações consistiram em abordagens e barreiras em pontos estratégicos dos municípios, com base em dados estatísticos, visando coibir roubos e furtos de veículos e cargas, além de assaltos a pedestres.

Conforme a Brigada Militar (BM), foram abordadas 243 pessoas e fiscalizados 36 motocicletas, três táxis e outros 99 veículos. Também foram lançados 11 Autos de Infração de Trânsito (AITs) e recolhidos cinco veículos.

Capturas

Avenida Farroupilha, bairro Marechal Rondon, Canoas: prisão de um jovem de 19 anos, que tentou furtar uma motocicleta em frente ao ParkShopping Canoas. Com ele, os PMs encontraram um alicate, uma faca e um capacete.

Rua 25 de Março, bairro Rio Branco, Canoas: prisão de um jovem de 18 anos, que estava na posse de 78 petecas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Avenida 17 de Abril, bairro Guajuviras, Canoas: recaptura de um homem de 29 anos, que estava foragido do sistema prisional desde 13 de julho.

Os presos nessa operação foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Canoas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários