CARMENS TOPO
Magaldi
casa da linguiça
sheik
sheik
CANOAS

Quatro casas de jogos de azar são fechadas pela Brigada Militar em um dia

A BM ainda informou que essa ação visa preservar as pessoas que são iludidas por falsas esperanças de recebimento de prêmios.

08/08/2019 16h14
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Agência GBC
189

Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) começaram na última terça-feira (6) uma ofensiva contra os jogos de azar, em Canoas. Até a noite de quarta (7), quatro casas haviam sido fechadas.

Duas ações aconteceram no bairro Guajuviras. Na primeira, na Rua 05, foram apreendidas 16 máquinas caça-níqueis, 11 pen-drives, 16 ceduleiros, 16 placas mães, chip de jogos, HD externo e dinheiro. Já na Rua Esperança, os policiais apreenderam cinco máquinas caça-níqueis, cinco ceduleiros, cinco placas mães, cinco memórias, HD externo e dinheiro.

Na Rua Bagé, no bairro Niterói, em um estabelecimento, os policiais recolheram nove máquinas caça-níqueis, cinco ceduleiros, cinco pen-drives e dinheiro. No bairro Harmonia, na Clovis Bevilacqua, foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis, cinco ceduleiros, cinco placas mães, cinco pen-drives, HD externo e dinheiro.

No total, conforme a Brigada Militar (BM), foram apreendidos 35 máquinas caça-níquel. Cinco pessoas que eram responsáveis pelos locais foram detidas e tiveram que assinar um termo circunstanciado pela exploração de jogos de azar. A BM ainda informou que essa ação visa preservar as pessoas que são iludidas por falsas esperanças de recebimento de prêmios.

Material apreendido pelos policiais (Foto: Brigada Militar/Divulgação)
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários