sheik
sheik
Magaldi
CARMENS TOPO
casa da linguiça
IGREJINHA

Motorista morre ao perder controle de caminhão e atingir casas em Igrejinha

Vítima de 78 anos conduzia veículo de carga

08/08/2019 10h31
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Correio do Povo
60

O condutor de um caminhão perdeu o controle do veículo, na manhã desta quinta-feira, e atingiu duas casas e um pavilhão em Igrejinha, no Vale do Paranhana. Um imóvel ficou completamente destruído e passageiros de um veículo de passeio também foram atingidos pelo caminhão. 

A vítima fatal foi identificada como Remy Carlos Zini, 78 anos, morreu no local, conforme a Brigada Militar. O idoso ficou preso às ferragens do veículo. O caminhão que conduzia, capotou e destruiu a edificação onde funcionava a Feira do Produtor do município, na rua Plínio Salgado, bairro Viaduto. Além do pavilhão dos produtores, duas casas, que ficam ao fundo do terreno, foram atingidas pelo caminhão.

O Corpo de Bombeiros de Igrejinha foi acionado e socorreu os feridos. A perícia vai investigar as causas do acidente. O local trata-se de uma descida íngreme, mas as condições do caminhão também serão averiguadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários