sheik
Magaldi
casa da linguiça
CARMENS TOPO
TRAGÉDIA

AVÔ ATROPELA ACIDENTALMENTE E MATA NETINHO DE 3 ANOS

Ele entrou atrás do ônibus do avô, que não percebeu e deu ré.

07/08/2019 13h56
Por: Fabrício Vieira
390

Atropelado acidentalmente pelo avô em Nova Xavantina, o neto, de apenas 3 anos, era criado pelo homem desde o nascimento. Ele entrou atrás do ônibus do avô, que não percebeu e deu ré.

Um acidente provocou uma grande tragédia na manhã de segunda-feira (5), no município de Nova Xavantina (653 km de Cuiabá-MT). Um motorista de ônibus atropelou acidentalmente o neto, de apenas 3 anos. A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o tio do menino, o avô criava o neto desde o nascimento e está arrasado com a tragédia. O garoto teria entrado atrás do ônibus do avô; sem perceber o movimento, o motorista acabou dando ré e acidentou a criança.

Uma ambulância foi acionada e socorreu o menino, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários