CARMENS TOPO
sheik
casa da linguiça
MORTE

Homem é morto em confronto com a Brigada Militar na Serra

Outros três suspeitos fugiram para área de matagal após tiroteio

07/08/2019 11h43
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Correio do Povo
90

Um homem foi morto e outros três acabaram foragidos após um confronto com a Brigada Militar, em Monte Belo do Sul, próximo a Bento Gonçalves, na Serra. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, na localidade de Linha Ceará. Os três suspeitos estão escondidos no mato próximo ao local onde houve a troca de tiros, e a Brigada Militar faz buscas na região. 

De acordo com as informações da Brigada Militar, uma guarnição localizou um veículo suspeito no município de Roca Sales, onde iniciou o acompanhamento. Ao realizar a tentativa de abordagem, já no município de Monte Belo do Sul, os homens no veículo efetuaram disparos contra a guarnição, iniciando a troca de tiros. 

Um suspeito foi morto e os outros três fugiram até um matagal próximo ao local. Conforme a BM, os homens estavam em um veículo com placas clonadas. 

Ainda segundo a Brigada Militar, o suspeito morto no confronto ainda não foi identificado, e o local está isolado para trabalho da perícia. As guarnições trabalham no local realizando as buscas com cerca de 25 homens. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários